A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

20/08/2012 11:10

Em Coxim, pit bull leva a pior após ataque de porco-espinho

Francisco Júnior
Médico teve que sedar o animal para a retirada dos espinhos. (Foto: Maikon Leal, do Coxim Agora)Médico teve que sedar o animal para a retirada dos espinhos. (Foto: Maikon Leal, do Coxim Agora)

Um cão da raça Pit Bull foi atacado por um porco-espinho na madrugada de hoje (20), em Coxim.

Veja Mais
Tempestade e fortes ventos devem atingir MS nesta quarta, alerta instituto
Durante a chuva de terça-feira, 69 mil raios atingiram Mato Grosso do Sul

De acordo com o site Coxim Agora, o proprietário do cão, Alcides Tadeu Queiroz Moura, contou que pela manhã um vizinho informou que seu cachorro havia sido atacado por um porco-espinho e que precisava de cuidado veterinário urgente.

Quando Moura chegou ao local se deparou com o cão com focinho e patas completamente cobertos por espinhos.

O proprietário levou o cachorro para uma clínica veterinária, onde o animal foi sedado e o médico fez o procedimento para retirada dos espinhos, que tinham entre cinco e 10 centímetros.

Alcides disse que o cachorro fica em sua oficina, às margens da BR-163, e já impediu a entrada de vários outros animais no local, como cobras e um tatu.

O cachorro passa bem.




DEIXEM ESTA BESTEIRA DE CRITICAR CÃES OU GATOS, POIS TODOS SÃO ANIMAIS E MERECEM RESPEITO, TANTO O CÃO, COMO QUALQUER OUTRO ANIMAL, NÃO FAÇAM COMO UM IDIOTA QUE CRITICOU QUEM TEM GATOS EM CASA , E DEFENDEU OS CÃES, TODOS SÃO ANIMAIS SAGRADOS.
 
fabio souza em 08/08/2013 17:46:26
obrigado dr pet tonico!!!!!!!!!!!!!!
 
LEANDRO BORGES PEREIRA em 21/08/2012 10:22:09
ja vi duas noticia boa, cavala mata pit bul e pit bul leva a pior contra porco.
 
JOSEMAR ALVES VIEIRA em 21/08/2012 10:21:20
na pior esta o finado do porco espinho. kkkkkk
 
sara barros em 21/08/2012 09:58:16
... o cão teve sorte de não ser atingido nos olhos, se fosse estaria cego...
 
Maciel Tierramadre em 21/08/2012 09:34:10
Oque que esse povo tem que ficar criticando Pitbull.é cachorro igual os outros,a diferença é que são mais bonitos e fortes,deve ser por isso que esse povo sem oque fazer fica falando esse monte de asneira devem ter em casa um montão de gatos,a noticia é sobre o porco não sobre os Pit...
 
Camilo Souza em 21/08/2012 07:04:37
coitado do pit bull!!! a raça n é um monstro e sim quem cria o cão, eu tenho um pit bull ele é mto dócil foi criado com carinho e tenho duas crinças. o dono é quem faz o cão ficar uma fera pode ser qualquer raça....
 
VANESSA SOUZA em 21/08/2012 01:16:02
Que coisa terrível e espantosa!!!! " tanto o pobre do cãozinho está certo, como tb o sortudo do porco espinho, digo isso porque este é só direcionar seus espinhos e mandar bala! agora o pior galera é q não avisarm isso àquele pobrezinho cãozinho" tadinhooooo!!!! vai bôbo atacando qualquer coisa!!! dá proxima esse porco espinho irá disparar todo seu arsenal de espinhos!!!!
 
Francisco Goulart em 20/08/2012 11:41:06
Kkkk o Pit Bull sempre ataca, faz e acontece ate mata agora levou a pior kkkk
 
Daiane Esquian em 20/08/2012 11:01:52
Na selva prevalece a lei do mais forte e com os seres irracionais não é difierente, um teve o instinto de ataque, no caso o cachorro (que poderia ser de qualquer raça) e o outro de se defender ( que poderia ser qualquer outro animal. Na minha casa minha meu poodle ataca mais que meus 6 pitbul's e olha que ela ja matou um ladrão...
 
Sandro Romanholi em 20/08/2012 09:37:02
Ow pessoal vamos ficar mais atento aos ataques de outras raças de cães pois não são somentes os pitbuls que atacam... Existem outras raças que também atacam e a midia nao da valor simplesmente PORQUE NAO FOI UM PITBUL QUE GEROU O ATAQUE. Quem faz a indole de um cachorro é seu dono...! A Internet está basta fazer uma pequena pesquisa que podemos ver se estou falando besteira ou.
 
Sandro Romanholi em 20/08/2012 09:33:26
Aff Nilda que feio!!é por causa de pensamentos assim que pedem a extinção desses animais, o ataque foi por instinto,isso é o que difere os homens dos animais somos racionais e como tal devemos nos preocupar com o além dessa situação! e cachorros servem ao homen desde os primordios ajudando na lida com o gado, cavalos,carneiros, enfim são companheiros e como tal devem ser tratados tomara vc ache um
 
sandra lima em 20/08/2012 07:12:56
Tadinho do cachorro! se Deus quiser ele ficará bem p cuidar de sua residencia novamente! ambos estão em suas naturais defesas, é normal, afinal essa é a lei deles. IRRACIONAIS são os seres "humanos" que matam, roubam, estupram, se viciam e etc...
 
Fabiana Rocha em 20/08/2012 05:51:06
E ISSO AII PIT BULL TEM Q ATACAR MESMOO CACHORRO FOI FEITO PARA ATACAR QUEM NÃO QUER CACHORRO PARA ATACAR CRIA UM URSINHO DE PELUCIA!!!!!
 
nilda lima em 20/08/2012 03:29:27
Engraçado que o cão mesmo sedado ficou em pé esperando a retirada das agulhas,coitado!.. vai ficar bom tempo sem atacar nenhum invasor pensando que pode se dar mal,boa sorte aí para o cão.mas concordando com o que disse o Wladimir,acho que a manga não foi boa...
 
Teresa Moura em 20/08/2012 02:47:53
Esta raça de cachorro tem que ser exterminada, quantos ataques em crianças, adulto e velhinhos, este tipo de cachorro, que a ansiedade de ataque, as vezes deixa pessoas mutiladas devidos as mordidas provocadas, agora querem culpar e "PORCO ESPINHO", como vilão... como diz o filme O REI LEÃO onde o Pumba diz: HAKUNA MATATA! Valeu SrºPorco, gostei!!!
 
Lenine Edwin em 20/08/2012 02:39:00
Caro Wladimir Pinheiro, tenho certeza que ao ler seu comentário, o cão sentiu-se envergonhado e creio que não tornará a repetir tal ato.

Caro karl zieger, assim como qualquer outro cão, o pitbull também ataca porco espinho.

Não sei quem é mais irracional.
Pessoal que fala asneira sobre pitbull, deveria levar uma mordida de pinscher
 
Arthur Nobre em 20/08/2012 02:35:00
Pessoal, ele é apenas um animal irracional vamos ter um pouco mais de compaixão.
O coitado apenas segue o seu instinto animal. Está certo que o pit bull é uma raça um pouco mais explosiva, mas tudo depende da boa uma crianção.
Cada comentário que leio, até parece que o animal faz tudo isso por pura maldade.
 
João Medeiros em 20/08/2012 02:01:00
Qualquer criança sabe que o Porco Espinho é um animal que não ataca ningúem. Ele só se defendeu do ataque deste Pit Bull metido a besta, caso contrário seria trucidado assim como o pobre do tatu, que certamente também "atacou" o inocente cãozinho!!
 
karl zieger em 20/08/2012 01:26:00
Vai Pitbull não é valentão ? Chupa essa manga agora...