A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

16/02/2015 13:25

PMA apreende munições e quatro armas em acampamento usado para caça ilegal

Liana Feitosa
Segundo a PMA, as armas seriam usadas para prática de caça ilegal. (Foto: Divulgação PMA)Segundo a PMA, as armas seriam usadas para prática de caça ilegal. (Foto: Divulgação PMA)

Durante fiscalização preventiva no rio Jauru, região do município de Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande, uma equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) encontrou forte arsenal em um acampamento próximo à mata do local.

Veja Mais
Cidade tem manhã chuvosa, mas volume continua abaixo da média
Clima chuvoso e com máxima de 36ºC nesta sexta-feira em MS

Segundo a PMA, enquanto navegavam pelo rio durante a fiscalização de rotina, perceberam a presença de dois homens próximos a um barraco de lona construído às margens do rio. As notarem a aproximação da polícia, os homem fugiram, correndo para dentro da mata.

Os policiais pararam o barco na margem do rio e iniciaram perseguição, mas não encontraram os homens. No barraco de lona encontraram quatro armas de fogo: duas espingardas calibre 22, uma espingarda calibre 20 e um revólver calibre 22. Além disso, munição também foi encontrada, sendo 10 munições calibre 22 e 16 munições calibre 20.

A PMA apreendeu o material e desmanchou o barraco, segundo os policiais, o local seria usado para prática de caça ilegal. Diligências ainda estão sendo realizadas na tentativa de encontrar os acusados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions