A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

18/07/2012 17:40

PMA flagra acampamento de pescadores que usariam redes no rio Negrinho

Marta Ferreira
Acampamento montado à beira do rio Negrinho. (Foto: Divulgação)Acampamento montado à beira do rio Negrinho. (Foto: Divulgação)

Equipe da Polícia Militar Ambiental em Corumbá, identificou ontem, em fiscalização o0ntem, no “rio Negrinho”, um acampamento de pescadores à margem do rio. No local, foram encontrados petrechos indicando que vários pescadores estavam por ali. Todos fugiram.

Veja Mais
Temporais dão trégua de 4 dias, mas voltam na quarta-feira, prevê Inmet
Primeira maratona do país com foco em saneamento é realizada na Capital

Segundo a PMA, havia 2 redes de pesca, totalizando 245 m de comprimento; 1 canoa de madeira de 5 metros; 2 remos de madeira; 2 caixas de isopor e 1 motor de popa com rabeta, além de outros materiais: panelas; pratos; garfos; facas; botijões de gás pequeno; fogareiro portátil de duas bocas; redes para descanso; mosquiteiros; roupas; mochilas; lonas para utilização em cobertura e alimentos.

De acordo com a Polícia, a quantidade de material indicava que havia vários pescadores e tinham a intenção de praticar a pesca com utilização de redes de pesca, que é proibida.

Conforme foi divulgado, os policiais permaneceram escondidos à noite, no intuito de capturar algum pescador que pudesse volta para buscar os equipamentos, porém, ninguém voltou. Os materiais foram recolhidos e serão encaminhados à polícia civil, que investigará no intuito de localizar os criminosos.




Elementos com estes petrechos do tipo rede, em locais ermos deste tipo, arrebentam com os cardumes. Ainda bem que os policiais chegaram!!! ainda falta consciência.
 
Bruno Baque em 18/07/2012 08:03:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions