A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

15/03/2012 14:47

PMA flagra pela 3ª vez pesqueiro irregular às margens do rio Piquiri

Aline dos Santos

Situação será denunciada ao Imasul e Ministério Público

Pesqueiro já foi multado por três vezes. (Foto: Divulgação)Pesqueiro já foi multado por três vezes. (Foto: Divulgação)

A PMA (Polícia Militar Ambiental) multou um pesqueiro em R$ 10 mil por descumprimento de embargo. Foi a terceira vez que o Recanto do Bugio, às margens do rio Piquiri, localizado no município de Corumbá, foi flagrado funcionando de forma irregular.

O dono do local já foi multado em março de 2010 e durante fiscalização realizada no mês passado. O proprietário, residente em Sonora, responderá por crime ambiental de funcionar atividade potencialmente poluidora sem autorização ambiental, que prevê pena de 3 a 6 meses de detenção e por crime de destruir área de preservação permanente.

A PMA encaminhará os autos ao Ministério Público para possível ação civil pública para demolição da obra. A demolição também será pedida ao Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul).




Parabéns aos policiais ambientais pelo maravilhoso trabalho, só assim tira de circulação esses verdadeiros exploradores da natureza, que só se preocupam em destruir a natureza e explorar ou melhor roubar discaradamente os turista que vem conhecer e pescar no nosso pantanal parabéns pelo trabalho dos policias com essa ação mostra de verdade o qnto nosso policiais trabalham.
 
socrates alves em 16/03/2012 06:57:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions