A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

12/02/2012 18:17

PMA prende homem suspeito de pesca predatória e caça ilegal em Terenos

Fernando da Mata

Dentre o material apreendido, estão dez quilos de pescado, um filé e uma cabeça de pintado, tudo capturado durante a piracema

Material apreendido (Foto: Divulgação/PMA)Material apreendido (Foto: Divulgação/PMA)

A PMA (Polícia Militar Ambiental) prendeu um homem, na tarde de sábado (11), sob suspeita de pesca predatória e caça ilegal em Terenos, distante 25 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a PMA, os policiais foram até a casa dele, no loteamento Paturi, após denúncias anônimas. Chegando lá, encontraram materiais que confirmaram os crimes ambientais.

Dentre o material apreendido na residência, estão dez quilos de pescado, um filé e uma cabeça de pintado, tudo capturado durante a piracema. Além disso, foram apreendidas uma espingarda calibre 22, com 17 munições, uma tarrafa, cinco anzóis de galho e uma carcaça de tatu.

Os policiais encaminharam o homem com o material apreendido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, em Campo Grande.

O suspeito foi autuado pelos crimes ambientais e por posse ilegal de arma. Além disso, recebeu multa de R$ 900.




Sou fã do campograndenews por estar sempre divulgando o trabalho lindo da PMA!
 
Ana Valente em 14/02/2012 09:42:58
PARABENS PMA ?COMO SEMPRE FAZENDO SUA PARTE ,NAO IMPORTA O GRAU DE CRIME ,NAO IMPORTA QUEM QUER QUE SEJA ?O ATO DAS ATITUDES E PROCEDIMENTOS SAO IGUAIS PRA TODOS ,GRANDES E PEQUENOS ?PARABENS CONTINUEM SEMPRE AGINDO DENTRO DA LEI ?O POVO EM GERAL DEVERIA SE UNIR MAIS E DENUNCIAR MAIS ?
 
waldir rodrigues em 12/02/2012 09:31:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions