A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

20/08/2012 19:44

Porco-espinho que atacou cão pit bull em Coxim é resgatado

Nyelder Rodrigues
Porco-espinho foi encontrado embaixo de uma árvore. Ele foi resgatado com ferimentos nas patas e cauda (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)Porco-espinho foi encontrado embaixo de uma árvore. Ele foi resgatado com ferimentos nas patas e cauda (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)

O porco-espinho que atacou um cão da raça Pit Bull na madrugada desta segunda-feira (20) em Coxim, cidade localizada a 260 quilômetros de Campo Grande, foi resgatado pela Polícia Militar Ambiental (PMA).

Veja Mais
Fim de semana em MS terá tempo instável com possibilidade de chuva
Quatro cidades de MS estão entre as 100 que mais desmatam florestas

O animal foi avistado por um vizinho do proprietário do cão atingido por várias espinhos, que mediam entre 5 e 10 centímetros. O porco estava sob uma árvore quando foi resgatado pela PMA. O animal está com ferimentos na cauda e nas patas traseiras.

Uma equipe do Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres), de Campo Grande, foi até Coxim buscar o porco-espinho para que seja tratado na Capital.




Bom dia! amo os animais, inclusive os pitbulls, mas não concordo com a colocação de que o porco espinho atacou o cão. Com toda certeza foi o contrário. Mas fico feliz que os dois receberam socorro. Grata!
 
Juliana Bezerra de Oliveira em 10/08/2013 10:50:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions