ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Meio Ambiente

Previsão de chuvas isoladas nesta quarta-feira e máxima de 28ºC no Estado

Renata Volpe Haddad | 22/06/2016 06:23
Em Campo Grande, o dia amanheceu com vento frio e termômetros registrando 14ºC. (Foto: Marcos Ermínio)
Em Campo Grande, o dia amanheceu com vento frio e termômetros registrando 14ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

O dia amanheceu frio nesta quarta-feira (22) com mínima de 8ºC em Mato Grosso do Sul e há previsão de chuvas isoladas pela manhã e à tarde, em maior parte do Estado. A máxima deve chegar a 28ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia).

Em Campo Grande, o dia amanheceu com vento frio e termômetros registrando 14ºC. Deve chover em áreas isoladas nesta manhã e também à tarde, onde a máxima não passa de 25ºC.

Previsão de chuvas isoladas também na região Centro-Norte, que abrange Sidrolândia, Jaraguari e Camapuã, com mínima de 14ºC. À tarde o sol aparece entre nuvens, mas deve chover em áreas isoladas e a máxima na região é de 28ºC.

Em Três Lagoas, Água Clara, Ribas do Rio Pardo, o dia amanheceu com termômetros marcando 14ºC e há previsão de chuvas nesta manhã. Já à tarde, segundo o Inmet, deve ter pancadas de chuvas e trovoadas, com máxima de 27ºC.

Nos municípios do Pantanal sul-mato-grossense, o dia amanheceu com nevoeiro e mínima de 12ºC. Não há previsão de chuvas na região, mas o tempo fica nublado à tarde, com máxima de 24ºC.

Clima mais ameno no Sul do Estado, o dia amanheceu marcando 8ºC e deve chover nesta manhã. Em Iguetemi, Itaquiraí e Mundo Novo, chove nesta tarde e a máxima chega a 19ºC. A noite, o tempo fica nublado, mas não deve chover.

Nos siga no Google Notícias