ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Meio Ambiente

Previsão de tempo seco no Estado, mas com possibilidade de chuva na região Sul

Renata Volpe Haddad | 13/07/2016 06:16
Em Campo Grande, o dia amanheceu com 20ºC. À tarde, a previsão é de névoa seca e umidade baixa relativa do ar em 25%. Não deve chover na Capital.(Foto: Fernando Antunes)
Em Campo Grande, o dia amanheceu com 20ºC. À tarde, a previsão é de névoa seca e umidade baixa relativa do ar em 25%. Não deve chover na Capital.(Foto: Fernando Antunes)

A quarta-feira (13) em Mato Grosso do Sul será de tempo nublado e névoa seca em algumas regiões, com máxima de 35ºC . Há possibilidades de chuva no Sul do Estado, mas em Campo Grande e no Leste, a umidade relativa do ar fica em 20%, sem possibilidade de chuvas, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia).

Em Campo Grande, o dia amanheceu com 20ºC. À tarde, a previsão é de névoa seca e umidade baixa relativa do ar em 25%. Não deve chover na Capital.

Na região Centro-Norte, a manhã é de névoa seca e 20ºC com ventos fracos. Em Jaraguari e Rochedo, as temperaturas à tarde se elevam para 35ºC, umidade do ar em 20% e sem previsão de chuva para a região.

Ribas do Rio Pardo, Três Lagoas e Água Clara, o dia amanheceu com ventos fracos, névoa seca e mínima de 20ºC. As temperaturas se elevam para 32ºC à tarde e não chove na região.

Já na região Sul, Ponta Porã, Eldorado, Sete Quedas e Dourados, há previsão de pancadas de chuvas pela manhã e mínima de 15ºC. As chuvas devem continuar à tarde, com máxima de 28ºC e umidade do ar em 40%. Deve chover também a noite.

No Pantanal sul-mato-grossense, não chove mas o tempo fica parcialmente nublado pela manhã com mínima de 21ºC. Tempo nublado também durante a tarde com máxima de 34ºC e não deve chover na região.

Nos siga no Google Notícias