A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

09/06/2016 13:52

Previsão é de que frio piore no fim de semana com mínima de 2°C

Priscilla Peres
Podem preparar os casacos para o fim de semana. (Foto: Marcos Ermínio)Podem preparar os casacos para o fim de semana. (Foto: Marcos Ermínio)

A semana tem sido bastante fria em Mato Grosso do Sul, mas segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) a tendência é piorar. Isso porque entre amanhã e domingo a mínima deve chegar aos 2°C no Estado, enquanto a temperatura máxima não passa dos 26°C.

Veja Mais
No frio, pedidos de comida para entrega aumentam até cinco vezes
Temperatura chega a 5,5 graus, mas frio deve piorar no final de semana

De acordo com a previsão, amanhã o tempo deve permanecer claro durante o dia, mas as temperaturas permanecem baixas. Em Campo Grande, varia dos 10°C aos 20°C, enquanto que no interior, vai de 4°C a 23°C.

O sol deve predominar no fim de semana, porém uma nova incursão de ar frio chega no fim de semana, favorecendo a queda acentuada na temperatura durante a madrugada e inicio da manhã, com formação de geadas no sul do estado.

O sábado e o domingo serão de dias claros com sol, porém as mínimas chegam a 2°C no interior e 7°C em Campo Grande. A máxima não passam dos 26°C no fim de semana, mas devem começar a subir na segunda-feira.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions