ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Meio Ambiente

Primavera inicia com ventos fortes, mas sol predomina e máxima chega a 34ºC

Renata Volpe Haddad | 22/09/2016 06:12
Venta forte nesta manhã (22) em Campo Grande, mas sol predomina e máxima na Capital será de 30ºC. (Foto: Fernando Antunes)
Venta forte nesta manhã (22) em Campo Grande, mas sol predomina e máxima na Capital será de 30ºC. (Foto: Fernando Antunes)

O primeiro dia de Primavera em Mato Grosso do Sul inicia com ventos frios nesta manhã de quinta-feira (22), mas o sol predomina à tarde, além da baixa umidade do ar. A máxima prevista para hoje é de 34ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, venta forte nesta manhã e a mínima é de 15ºC. À tarde, o tempo esquenta e a máxima chega a 30ºC, com névoa seca e umidade mínima do ar em 30%. Não deve chover.

No Sul do Estado, dia amanhece com mínima de 10ºC. Em Fátima do Sul e Dourados, o clima esquenta durante à tarde e a máxima chega a 31ºC, com umidade do ar em 25%.

Já no Pantanal sul-mato-grossense, a mínima nesta manhã é de 16ºC, mas a temperatura rapidamente esquenta e deve marcar 34ºC. A névoa seca predomina em Corumbá e Porto Murtinho.

Coxim e Pedro Gomes, dia amanhece claro com mínima de 15ºC. A previsão para à tarde é de máxima de 34ºC, umidade do ar em 30% e sem previsão de chuvas.

Nos siga no Google Notícias