ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Primeiro dia de Inverno tem previsão de chuvas isoladas e máxima de 27ºC

Renata Volpe Haddad | 20/06/2016 06:17
A previsão para hoje em Mato Grosso do Sul é de tempo nublado, com chuvas isoladas e máxima de 29ºC. (Foto:  Marcos Ermínio)
A previsão para hoje em Mato Grosso do Sul é de tempo nublado, com chuvas isoladas e máxima de 29ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

Segunda-feira (20), primeiro dia de Inverno amanheceu fria em Campo Grande, com neblina e mínima de 15ºC . A previsão para hoje em Mato Grosso do Sul é de tempo nublado, com chuvas isoladas e máxima de 29ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia).

Em Amambai e Mundo Novo, municípios da região Sul do Estado, o dia amanheceu com chuvas isoladas, tempo nublado e mínima de 13ºC. Em Paranhos e Dourados, deve chover a tarde e a máxima atinge 25ºC.

Já em Miranda e Corumbá, o dia amanheceu sem chuvas, mas com neblina nos municípios e mínima de 16ºC. Para tarde, o tempo fica nublado e há previsão de chuvas em áreas isoladas, com máxima de 29ºC.

Na região Leste do Estado, mas precisamente em Água Clara, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas, não chove, mas o tempo fica nublado durante a manhã e à tarde, com máxima de 30ºC.

Nos siga no Google Notícias