A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

20/09/2014 16:06

Projeto Via Verde é retomado e avenida receberá plantio de árvores

Francisco Júnior

A Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) retoma a partir de amanhã (21) o projeto Via Verde, que visa o incremento na arborização em Campo Grande de forma planejada e conta com o apoio de parceiros.

Veja Mais
Em 7 dias, choveu 56% do esperado para o mês em município do interior
Quinta-feira de tempo instável, com chuvas durante todo o dia e máxima de 37ºC

Amanhã está programa o plantio de mudas de espécies de plantas nativas do cerrado no canteiro central da Avenida Lúdio Martins Coelho.

O projeto Via Verde tem como meta a arborização de passeios públicos em áreas residenciais, canteiros centrais, calçadas, áreas verdes e visa trabalhar em conjunto com empresas e com população local, envolvendo a comunidade de bairros e regiões menos arborizadas com o plantio de espécies arbóreas apropriadas.

A ação deste domingo conta com apoio da Concessionária Águas Guariroba, com a parceria da empresa Microlins, da Base Aérea de Campo Grande, Centro Universitário Anhanguera-Uniderp de Campo Grande, Grupo de Escoteiros Mário Dilson, Grupo de Escoteiros Atalaias do Pantanal e Grupo de Desbravadores da Igreja Adventista.

Para participar do projeto, os interessados em firmar parceria para desenvolver ações podem entrar em contato com a Divisão de Fiscalização de Áreas Verdes e Posturas Ambientais da Semadur pelo telefone - 3314-3152.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions