A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

27/03/2012 10:13

Publicada resolução que cria comissão da Câmara da Capital para a Rio+20

Fernando da Mata

Foi publicada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta terça-feira (27) uma resolução que cria a Comissão Especial de Mobilização para a Rio+20 da Câmara Municipal de Campo Grande. A criação foi aprovada na sessão do Legislativo da última quinta-feira (22).

Segundo a resolução, a comissão estará em atividade de hoje (27) até o fim dos trabalhos da Conferência Rio+20, que será realizada entre 13 e 22 de junho deste ano.

Por enquanto, apenas os membros da Comissão Permanente de Meio Ambiente da Casa estão na equipe de trabalhos para a Rio+20: vereadores Marcelo Bluma (PV), Magali Picarelli (PMDB) e Thais Helena (PT). Ainda há duas vagas, que devem ser preenchidas durante a sessão desta terça-feira (27).

A Rio+20 é uma Conferência das Nações Unidas que vai reunir estados e municípios de todo o Brasil e outros países, no Rio de Janeiro. O evento deverá contribuir para definir a agenda do desenvolvimento sustentável para as próximas décadas.

Segundo o presidente da CP de Meio Ambiente, Marcelo Bluma, por meio da comissão para a Rio+20, a Câmara quer contribui para o compromisso político de desenvolvimento sustentável do Brasil.

Ao participarem da Conferência, os parlamentares campo-grandenses terão a oportunidade de encaminharem as necessidades e as ações desenvolvidas na Capital e no estado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions