ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Meio Ambiente

Quarta-feira com máxima de 37ºC e previsão de chuvas durante a tarde

Renata Volpe Haddad | 22/02/2017 06:10
Campo Grande amanhece com céu claro e tem mínima de 22ºC(Foto: André Bittar)
Campo Grande amanhece com céu claro e tem mínima de 22ºC(Foto: André Bittar)

Mais um dia quente em Mato Grosso do Sul. Esta quarta-feira (22) deve ter máxima de 37ºC e também pancadas de chuvas e trovoadas durante a tarde. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), não chove em nenhuma das regiões do Estado à noite.

O dia em Campo Grande amanheceu com sol predominando e mínima de 22ºC. Devem ocorrer pancadas de chuvas e trovoadas durante a tarde na Capital, que terá máxima de 32ºC.

As regiões Leste e Norte do Estado começam a quarta-feira com 23ºC e poucas nuvens no céu. Há previsão de chuvas à tarde em Coxim, Sonora, Três Lagoas e Água Clara e máxima de 36ºC. Nas regiões a umidade mínima relativa do ar estará baixa, com 45% e 50%, respectivamente.

Também com 23ºC, o Pantanal amanhece com poucas nuvens no céu. Por lá, a quarta-feira será bem quente, com pancadas de chuvas e trovoadas previstas para à tarde em Porto Murtinho e Corumbá. A máxima deve chegar a 37ºC.

No Sul e Sudeste também faz 23ºC agora pela manhã e também deve chover à tarde, que será bem quente em Mundo Novo, Iguatemi e Ivinhema, com termômetros registrando 35ºC.

Nos siga no Google Notícias