A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

10/08/2016 06:14

Quarta-feira de temperatura amena, tempo nublado e possibilidade de chuva em MS

Priscilla Peres
Dia amanheceu nublado e pode voltar a chover na Capital. (Foto: Marcos Ermínio)Dia amanheceu nublado e pode voltar a chover na Capital. (Foto: Marcos Ermínio)

A quarta-feira (10) amanheceu com frio de 14°C e tempo nublado em Campo Grande. No interior do Estado, a mínima pode chegar aos 9°C e a previsão é de tempo fechado com pancadas de chuva isoladas, segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Veja Mais
Temporal com chuva de 30 milímetros e vento forte alaga ruas de Dourados
Corpo de bombeiros trabalha em alerta para chuva e novos estragos

As temperaturas devem continuar em declínio e amanhã promete ser mais frio, com mínima de 12°C na Capital e 6°C no interior. Durante o dia de hoje, as temperaturas não chegam aos 30°C, nem na região norte onde a frente fria tem menor impacto.

Nas regiões Sul e sudoeste não deve chover e o dia começa com névoa úmida, mas a nebulosidade diminui rapidamente no decorrer do dia. De acordo com o Inmet, em Campo Grande ainda há chance de chuva, especialmente entre a madrugada e a manhã.

O Inmet emitiu alerta para a possibilidade da temperatura cair bruscamente nos próximos dias. Amanhã, apesar do frio, o tempo volta a ficar firma em quase todo o Estado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions