A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

29/06/2016 06:26

Quarta-feira de tempo firme e umidade mínima do ar em 30% no Estado

Renata Volpe Haddad
Na Capital, pela manhã o tempo permanece nublado. Já à tarde, máxima de 28ºC com previsão de névoa seca e umidade mínima relativa do ar em 30%. (Foto: Marcos Ermínio)Na Capital, pela manhã o tempo permanece nublado. Já à tarde, máxima de 28ºC com previsão de névoa seca e umidade mínima relativa do ar em 30%. (Foto: Marcos Ermínio)

O dia em Campo Grande amanheceu com vento frio e mínima de 17ºC e não há possibilidade de chuvas nesta quarta-feira (29) em Mato Grosso do Sul. A máxima atinge 31ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia).

Veja Mais
Domingo será de calor e chuvas com trovoadas em todo o MS, alerta instituto
Temporal com chuva de 30 milímetros e vento forte alaga ruas de Dourados

Na Capital, pela manhã o tempo permanece nublado. Já à tarde, máxima de 28ºC com previsão de névoa seca e umidade mínima relativa do ar em 30%.

Já na região Centro-Norte, dia amanhece parcialmente nublado com mínima de 16ºC . Em Sidrolândia e Camapuã, ventos moderados, máxima de 31ºC e à tarde com névoa seca. A umidade mínima relativa do ar também fica em 30%.

Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo e Água Clara, o dia amanheceu nublado, com mínima de 14º. Não há previsão de chuvas para a região e à tarde, a temperatura máxima atinge 29ºC.

Na região Sul, Sudoeste e Pantanal de Mato Grosso do Sul, o tempo nublado de manhã permance à tarde nas regiões. Dourados, Ponta Porã e Amambai, mínima de 13ºC e máxima de 27ºC, sem previsão de chuvas.

Corumbá e Miranda, o dia amanheceu com 13ºC e a máxima chega 30ºC, com umidade mínima relativa do ar em 50%.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions