ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Meio Ambiente

Quatro pessoas são presas por pescar no período da Piracema no rio Quitéria

Helton Verão | 12/02/2013 18:17

A PMA de Aparecida do Taboado prendeu quatro pessoas na manhã de hoje em operação fluvial realizada no município por pescarem em período de piracema. A ação faz parte da Operação Carnaval.

Os policiais surpreenderam os pescadores, sendo três homens e uma mulher, no rio Quitéria. Com eles foram apreendidos, quatro molinetes, 01 caniço e 5 kg de pescado.

Os detidos, turistas residente em Tanabi (SP), de 55 anos e mais uma mulher de 45 anos e dois homens, de 48 e 64 anos, residentes em Aparecida do Taboado, eles receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado, juntamente com o material apreendido.

Eles poderão sair após pagamento de fiança, porém, se condenados pelo crime ambiental poderão pegar pena de um a três anos de detenção. Cada autuado também foi multado administrativamente em R$ 1 mil.

Com estes, são seis pescadores presos na região de Selvíria e Aparecida do Taboado durante a operação carnaval, iniciada na sexta-feira e que durará até amanhã às 08h.

Nos siga no Google Notícias