A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

27/10/2016 06:15

Quinta-feira amanhece nublada, fria e máxima não passa de 29ºC em MS

Renata Volpe Haddad
Em Campo Grande, depois da chuva que caiu durante a madrugada, a temperatura registrada é de 17ºC nesta manhã (27). (Foto: Fernando Antunes)Em Campo Grande, depois da chuva que caiu durante a madrugada, a temperatura registrada é de 17ºC nesta manhã (27). (Foto: Fernando Antunes)

Esta quinta-feira (27) amanheceu nublada e fria, com mínima de 14ºC em Mato Grosso do Sul. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), uma forte frente fria passa pelo Estado e promove pancadas de chuvas e declínio acentuado de temperaturas. A máxima não passa de 29ºC.

Veja Mais
Temporais dão trégua de 4 dias, mas voltam na quarta-feira, prevê Inmet
Primeira maratona do país com foco em saneamento é realizada na Capital

Em Campo Grande, dia começou nublado e mínima de 17ºC. Há previsão de chuvas para esta manhã e o sol aparece entre nuvens à tarde, com máxima de 27ºC.

Pancadas de chuvas e trovoadas pela manhã no Norte do Estado. Em Jaraguari, São Gabriel do Oeste e Rio Verde, a mínima é de 17ºC. Deve chover à tarde e a máxima chega a 28ºC.

Chove também pela manhã em Água Clara e Três Lagoas e a mínima registrada nesta quinta-feira é de 17ºC. As chuvas dão uma trégua à tarde, o tempo deve ficar nublado e a máxima atinge 28ºC, mas devem cair à noite.

Nevoeiro no Sul do Estado agora pela manhã. A mínima é de 14ºC, mas não chove em Dourados, Fátima do Sul e Ponta Porã. A máxima na região não passa de 27ºC.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions