ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Meio Ambiente

Quinta-feira sem chuvas, máxima de 32ºC e umidade do ar em 30%

Renata Volpe Haddad | 30/06/2016 06:30

No último dia de junho (30) não há previsão de chuvas, mas terá baixa umidade do ar nas regiões Centro-Norte e Leste em 30%, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia).

Em Campo Grande, o dia amanheceu parcialmente nublado, com mínima de 18ºC. Para tarde, a máxima atinge 30ºC e a umidade mínima relativa do ar fica em 30%.

Na região Centro-Norte, dia com poucas nuvens no céu e mínima de 15ºC. Camapuã, Jaraguari e Pedro Gomes, à tarde será de poucas nuvens no céu, máxima de 33ºC e umidade relativa do abaixo de 30%.

Segundo o metereologista Natalio Abrahão, em Sonora e Pedro Gomes, a umidade mínima relativa do ar será de 18%. Em Sidrolândia e São Gabriel do Oeste, umidade de 28%.

Já no Sul e no Pantanal, umidade um pouco mais alta, de 40% nas regiões para esta quinta-feira (30). Ponta Porã e Bela Vista, o dia amanheceu nublado com mínima de 15ºC. À tarde, as nuvens continuam no céu, com máxima de 29ºC.

Miranda e Corumbá mínima de 16ºC e pela manhã, poucas nuvens no céu. A previsão para tarde é de tempo parcialmente nublado, com máxima de 31ºC e umidade relativa do ar em 45%.

Nos siga no Google Notícias