ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Meio Ambiente

Segunda-feira com previsão de chuvas e máxima de 34ºC em MS

Renata Volpe Haddad | 20/02/2017 06:12
Segunda-feira em Campo Grande com mínima de 21ºC. (Foto: André Bittar)
Segunda-feira em Campo Grande com mínima de 21ºC. (Foto: André Bittar)

A segunda-feira (20) em Mato Grosso do Sul, deve ser marcada por pancadas de chuvas e trovoadas à tarde, máxima de 34ºC e umidade mínima do ar em 45%, conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o dia amanhece com tempo parcialmente nublado, mínima de 21ºC e com chuvas isoladas. Tem previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde e a máxima atinge 34ºC. Umidade mínima do ar fica em 45%, e deve chover isoladamente também à noite.

O sol aparece entre nuvens e chove ainda nesta manhã na região Centro Norte, que tem mínima de 21ºC. Chove forte à tarde em Corguinho, Rochedo e Camapuã, que terão máxima de 34ºC. A umidade mínima do ar fica em 45%. Também tem previsão de chuvas isoladas durante a noite.

Já na região Leste, manhã com mínima de 21ºC e sol predominando. O tempo deve mudar e a tarde será marcada por chuvas fortes em Inocência, Paranaíba e Aparecida do Taboado. A máxima nesses municípios chega a 34ºC.

Manhã marcada por chuvas isoladas no Pantanal do Estado, que tem mínima de 21ºC. Tem previsão de chuvas fortes em Bodoquena e Miranda e a máxima atinge 34ºC. Umidade mínima relativa do ar será de 45% nesta segunda-feira.

Nos siga no Google Notícias