A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

17/10/2016 06:16

Segunda-feira com trovoadas e previsão de calor de 40°C em MS

Priscilla Peres
Segundo dia do horário de verão amanheceu mais tarde. (Foto: Fernando Antunes)Segundo dia do horário de verão amanheceu mais tarde. (Foto: Fernando Antunes)

A primeira segunda-feira do horário de verão amanheceu com tempo nublado e trovoadas, em Campo Grande. Porém, a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de sol e calor de até 35°C na Capital. No interior, as máximas podem chegar aos 40°C.

Veja Mais
No primeiro mês de piracema, PMA registra aumento de 100% nas apreensões
Segunda-feira de tempo claro e com possibilidades de chuvas à tarde, em MS

Segundo o meteorologista Natálio Abraão, entre às 5h e 6h da manhã de hoje caíram 942 raios em Mato Grosso do Sul. Em São Gabriel, região norte, a chuva chegou às 4h, com raios e vento forte.

De acordo com o Inmet, em Campo Grande a temperatura varia entre 20°C e 35°C, com predomínio de sol e calor. Pelo interior, temperaturas elevadas em todo o estado, mas pode chover nas regiões oeste e sul do Estado.

Ontem, o município de Porto Murtinho na região oeste do Estado e na fronteira com o Paraguai, registrou uma das maiores temperaturas do país. Segundo o Inmet, fez 40°C na cidade, a quinta maior temperatura do país.

A semana deve ser de altas temperaturas, de acordo com o Inmet. Em Campo Grande, o calor pode chegar aos 37°C na quarta-feira.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions