ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Segunda-feira de tempo quente em MS, com máxima de 35ºC

Renata Volpe Haddad | 10/10/2016 06:18
Segunda-feira será quente em Campo Grande, onde a máxima prevista de 33ºC. (Foto: Fernando Antunes)
Segunda-feira será quente em Campo Grande, onde a máxima prevista de 33ºC. (Foto: Fernando Antunes)

A segunda-feira (10) em Mato Grosso do Sul será de tempo quente, com máxima de 35ºC e baixa umidade do ar que deve ficar em torno de 30%. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há possibilidades de chuvas em áreas isoladas nesta tarde.

Em Campo Grande, o dia amanheceu claro, com termômetros marcando 21ºC. O clima esquenta no decorrer do dia, a máxima chega a 33ºC e a umidade baixa do ar fica em 30%. Não chove na Capital.

Mínima de 21ºC nesta manhã também em Porto Murtinho e Corumbá. Por lá, a máxima prevista para à tarde é de 35ºC, com tempo parcialmente nublado e umidade baixa do ar em 35%.

Na região Sul do Estado, principalmente em Paranhos, Ponta Porã e Iguatemi, manhã com mínima de 17ºC. A previsão para à tarde é de tempo quente, com máxima de 31ºC e tempo parcialmente nublado. Não chove na região.

Já no Leste de Mato Grosso do Sul, chuvas em áreas isoladas pela manhã e à tarde. Em Três Lagoas, mínima de 20ºC agora e a máxima chega aos 34ºC. Mesmo com a possível chuva, a umidade baixa do ar fica em 35%.

Nos siga no Google Notícias