A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

30/05/2016 08:32

Seis cidades de MS estão entre as 10 do país onde mais choveu ontem

Priscilla Peres
Chuva não tem dado trégua aos municípios de MS, principalmente os da região sul. (Foto: Direto das Ruas)Chuva não tem dado trégua aos municípios de MS, principalmente os da região sul. (Foto: Direto das Ruas)

Pelo segundo dia consecutivo, Mato Grosso do Sul apareceu no ranking das 10 cidades que registraram maior índice de chuva. No domingo, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) seis cidades do Estado estão entre as que mais choveram no país.

Veja Mais
Dia amanhece com neblina, há previsão de chuvas e máxima de 29ºC em MS
Casaco e guarda-chuva serão acessórios de sul-mato-grossenses para esta semana

Sidrolândia - distante 71 km de Campo Grande, lidera o ranking com 77 milímetros, seguido por Água Clara com 71,2 milímetros. A forte tempestade que atingiu o Estado no sábado e noite e madrugada de domingo contribuiu para os números.

Em quarta posição aparece Aquidauana com registro de 60 milímetros nas últimas 24 horas. Em sexto está Rio Brilhante com 53,6 milímetros e Maracaju em sétimo com 50 milímetros. Miranda, na região Pantaneira, aparece no ranking pelo segundo dia consecutivo, registrando 46,2 milímetros no domingo.

No sábado Amambai, Miranda, Sete Quedas e Ponta Porã estiveram na lista de 10 cidades com maior nível de chuva, registrado pelo Inmet.

De acordo com o Inmet, para esta semana a previsão de pancadas de chuva continua, principalmente na região sul do Estado. Na quarta-feira a chegada de uma nova frente fria pode aumentar a intensidade das chuvas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions