A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

09/07/2016 15:44

Semana começa com calor em MS, mas chuva pode chegar na sexta-feira

Anny Malagolini

Apesar do inverno, os termômetros no começo desta semana em Mato Grosso do Sul devem continuar em alta e a umidade relativa do ar na casa dos 20%. Mas de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a chuva pode chegar na sexta-feira em todo o estado.

Veja Mais
Tempestade e fortes ventos devem atingir MS nesta quarta, alerta instituto
Durante a chuva de terça-feira, 69 mil raios atingiram Mato Grosso do Sul

A estação no estado tem apresentado estiagem, são pelo menos 30 dias sem chuva em algumas regiões do estado e, consequentemente, ocorreu à queda da umidade relativa do ar.

A semana em Campo Grande deve começar com termômetros marcando até 30ºC. Deve haver predomínio do sol até quarta-feira, mas com a chegada de uma nova frente feira, o clima pode mudar e trazer chuva.

Em Corumbá, região oeste do estado, a previsão é semelhante: Os próximos dias devem ser marcados pelo calor acima dos 30ºC e, na sexta-feira, pode chover e cair a temperatura.
A reviravolta climática deve ser antecipada em algumas cidades, como em Dourados, na região sul. Na cidade, a chuva deve chegar na quinta-feira, e junto com ela deve ocorrer a queda de temperatura. A mínima prevista para a cidade é 11ºC.

No município de Maracaju, a semana começa com a máxima de 30ºC, mas a partir de quinta-feira, com a chegada da chuva, os termômetros podem cair para 14ºC.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions