A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

20/11/2016 15:39

Semana começa quente e previsão é de chuva a partir de terça-feira

Mínima será de 21ºC em Campo Grande

Mayara Bueno
Tempo será de sol com nuvens durante a semana em MS. (Foto: Alcides Neto)Tempo será de sol com nuvens durante a semana em MS. (Foto: Alcides Neto)

O tempo será quente em Mato Grosso do Sul durante toda a semana, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Os termômetros podem chegar 36ºC em algumas regiões, enquanto chuva mesmo poderá ocorrer a partir de terça-feira (22).

Veja Mais
Frente fria chega, a temperatura cai e a internet vibra em Campo Grande
Dias começam frios, mas temperaturas sobem rápido neste sábado e domingo

Na segunda-feira (21), dia será claro a parcialmente nublado, exceto no noroeste, norte e nordeste do Estado, onde poderá ocorrer chuva no período da tarde. Em Campo Grande, o tempo será de sol, mas terá momentos de céu nublado. Não há previsão de chuva e a máxima pode chegar a 33ºC e mínima de 21ºC.

Já a partir de terça-feira, os termômetros permanecem com temperatura semelhante ao dia anterior, mas há possibilidade de chuva e trovoadas isoladas. A situação deve ocorrer até sexta-feira, quando a máxima pode fica em 32ºC.

No restante do Estado, o tempo será parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas. Dourados também fica entre 31ºC, a máxima, e 21ºC, a mínima, também com possibilidade de chuva a partir de terça-feira.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions