A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

04/11/2016 06:10

Sexta-feira amanhece nublada, mas temperaturas sobem e máxima chega a 34ºC

Renata Volpe Haddad
Em Campo Grande, mínima de 17ºC ao amanhecer. O sol aparece entre nuvens e o clima esquenta à tarde, sendo que a máxima atinge 30ºC. (Foto: Marina Pacheco)Em Campo Grande, mínima de 17ºC ao amanhecer. O sol aparece entre nuvens e o clima esquenta à tarde, sendo que a máxima atinge 30ºC. (Foto: Marina Pacheco)

A sexta-feira (4) começou com céu nublado em Mato Grosso do Sul, mas o sol vai aparecendo e a mínima registrada nesta manhã é de 17ºC. As chuvas dão trégua, menos na região Norte do Estado, as temperaturas sobem no decorrer do dia e a máxima chega a 34ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Veja Mais
Jiboia de 1,5 metro é encontrada dentro de armário no Monte Líbano
Sucuri de 4 metros é encontrada em hotel, enrolada a filhote de cachorro

Em Campo Grande, mínima de 17ºC ao amanhecer. O sol aparece entre nuvens e o clima esquenta à tarde, sendo que a máxima atinge 30ºC.

O dia começou nublado em Jaraguari, São Gabriel do Oeste e Camapuã nesta sexta-feira, com mínima de 18ºC. Há previsão de chuvas fortes à tarde e a máxima na região chega a 31ºC.

Tempo claro em Ribas do Rio Pardo e Água Clara nesta manhã. Por lá, a mínima é de 17ºC e a máxima chega a 30ºC, sem possibilidades de chuvas.

Manhã nublada na região do Pantanal. Em Miranda e Corumbá, o dia começa com termômetros registrando 19ºC, mas o clima esquenta e à tarde faz máxima de 34ºC.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions