ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Meio Ambiente

Sexta-feira com tempo instável, tem previsão de chuvas e máxima de 34ºC

Renata Volpe Haddad | 24/02/2017 06:12
Manhã com tempo parcialmente nublado em Campo Grande e mínima de 22ºC. (Foto: André Bittar)
Manhã com tempo parcialmente nublado em Campo Grande e mínima de 22ºC. (Foto: André Bittar)

Tempo instável nesta sexta-feira (24) em Mato Grosso do Sul com previsão de chuvas durante todo o dia e calor de 34ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o dia amanhece com sol entre nuvens e mínima de 22ºC. Tem previsão de chuvas ainda pela manhã e também chove à tarde. A máxima para a Capital é de 32ºC. Umidade mínima relativa do ar fica em 55%.

Pancadas de chuvas ainda pela manhã nas regiões Norte e Leste do Estado, que têm mínima de 23ºC. Também chove à tarde em Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Coxim e Pedro Gomes e a máxima chega a 34ºC no Norte e 32ºC no Leste. Chuvas isoladas estão previstas durante a noite.

A sexta-feira começa com 25ºC no Pantanal do Estado que ainda tem previsão de chuvas pela manhã. O sol aparece no decorrer do dia e deve chover forte à tarde. A máxima para Ladário, Corumbá e Porto Murtinho será de 34ºC.

Manhã com clima mais ameno no Sul do Estado, depois da chuva que chegou nos municípios à noite. Por lá, mínima de 20ºC, previsão de mais chuvas de manhã e à tarde em Ponta Porã, Dourados e Fátima do Sul. A máxima na região chega a 33ºC. 

Nos siga no Google Notícias