A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

02/09/2016 06:18

Sexta-feira será de calor em MS, mas há previsão de chuvas para o fim de semana

Renata Volpe Haddad
Em Campo Grande, a sexta-feira será de calor e a máxima prevista é de 31ºC.(Foto: Marcos Ermínio)Em Campo Grande, a sexta-feira será de calor e a máxima prevista é de 31ºC.(Foto: Marcos Ermínio)

A sexta-feira (2) será de tempo quente na maioria das regiões de Mato Grosso do Sul, mas deve ocorrer pancadas isoladas de chuvas e trovoadas na região Norte e Nordeste do Estado. A máxima prevista para hoje será de 32ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Veja Mais
Em 7 dias, choveu 56% do esperado para o mês em município do interior
Quinta-feira de tempo instável, com chuvas durante todo o dia e máxima de 37ºC

Conforme o instituto, a chuva deve atingir os municípios à tarde em Rio Verde e Pedro Gomes. Na região, a mínima é de 13ºC nesta manhã e 32ºC à tarde, quando deve chover. Há previsão de chuvas durante à noite também.

Em Campo Grande, o dia amanheceu com mínima de 14ºC e céu claro. Não deve chover na Capital e a máxima prevista para esta sexta-feira é de 31ºC.

Água Clara e Três Lagoas, municípios da região Leste, amanheceu parcialmente nublado com mínima de 14ºC. À tarde deve ser parcialmente nublado, mas não deve chover, sendo que a máxima chega a 31ºC.

Na região Sul do Estado, a máxima para hoje também é de 31ºC e não há previsão de chuvas para Iguatemi, Dourados e Ponta Porã. O tempo deve ficar parcialmente nublado.

Já o fim de semana em Mato Grosso do Sul, será de tempo instável, já que uma nova frente fria se aproxima do Estado, causando pancadas de chuvas e trovoadas, entre sábado e a próxima segunda-feira (5).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions