A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

17/02/2017 13:03

Sol e máxima de 36ºC são esperados para o fim de semana em MS

Amanda Bogo
Céu ensolarado na região central de Campo Grande nesta sexta-feira (Foto: Alcides Neto)Céu ensolarado na região central de Campo Grande nesta sexta-feira (Foto: Alcides Neto)

O fim de semana em Mato Grosso do Sul será de sol e calor, com máximas de 36ºC, segundo informou o Inmet (Insituto Nacional de Meteorologia).

De acordo com o instituto, as pancadas de chuva serão isoladas e passageiras, especialmente na região central e no norte do Estado. A mínima tanto para o sábado (18) quanto para o domingo (19) será de 20ºC. O calor deverá chegar aos 36ºC.

Início de semana - A condição climática permanecerá pelo menos até o início da próxima semana. A instabilidade é esperada para o centro e sudoeste em Mato Grosso do Sul na segunda-feira (20) e para a região oeste na terça-feira (21). Os termômetros registram temperaturas entre 21ºC e 37ºC, e 20ºC e 37ºC, respectivamente. 

Horário de Verão - Termina no próximo domingo o horário de verão. Os relógios devem ser atrasados em uma hora nas regiões sul, sudeste e centro-oeste do país a meia noite.

O objetivo da medida, adotada no Brasil desde 1931, é proporcionar uma economia de energia para o país, com menor consumo no horário de pico (entre as 18h e as 21h), pelo aproveitamento maior da luminosidade natural.

Sexta-feira será marcada por chuvas e tempo quente; máxima chega a 36ºC
A sexta-feira (17) em Mato Grosso do Sul será marcada por chuvas, tempo quente e umidade mínima relativa do ar abaixo do recomendado, que é de 60%. C...
Porto Murtinho e Água Clara continuam entre as cidades mais quentes do país
Pelo terceiro dia consecutivo, Mato Grosso do Sul continua no ranking de cidades mais quentes do país. Ontem (23), dois municípios apareceram na list...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions