A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

17/06/2016 06:15

Sol predomina em maior parte de MS, mas nova frente fria chega a região Sul

Renata Volpe Haddad
Em Campo Grande, o dia amanheceu com vento frio e mínima de 18ºC com poucas nuvens no céu.  tarde, previsão de névoa seca, com máxima de 29ºC. (Foto: Marcos Ermínio)Em Campo Grande, o dia amanheceu com vento frio e mínima de 18ºC com poucas nuvens no céu. tarde, previsão de névoa seca, com máxima de 29ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

O sol deve predominar em grande parte de Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (17), mas uma nova frente fria vai provocar aumento da nebulosidade e chuvas leves com ligeira queda nas temperaturas no Sudoeste e Sul do Estado no decorrer de hoje, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia).

Veja Mais
Tempestade e fortes ventos devem atingir MS nesta quarta, alerta instituto
Durante a chuva de terça-feira, 69 mil raios atingiram Mato Grosso do Sul

Em Campo Grande, o dia amanheceu com vento frio e mínima de 18ºC e terá poucas nuvens no céu. À tarde, previsão de névoa seca, com máxima de 29ºC.

Na região Sul do Estado, a mínima registrada ao amanhecer é de 15ºC, e o dia será de poucas nuvens no céu. Em Amambai, Mundo Novo e Ponta Porã, deve chover em áreas isoladas a tarde, com névoa úmida e máxima de 22ºC.

Já na região Centro-Norte, a mínima nesta manhã é de 13ºC, a umidade do ar está baixa em Sidrolândia, Jaraguari e Camapuã. A previsão para esta tarde é de tempo parcialmente nublado, névoa seca e máxima de 30ºC.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions