A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

14/01/2015 15:33

Sucuri de 10 metros é vista em rio de Três Lagoas e internautas registram

Vania Galceran

Internautas ignoram o medo e até os cuidados na hora de tomar banho no Rio Sucuriú, na região de Três Lagoas. Um deles postou um vídeo nas redes sociais , onde as imagens mostram uma cobra Sucuri de aproximadamente 10 metros de comprimento que vem assustando quem vai passar os finais de semana no local e na região da "Cascalheira".

Veja Mais
Clima chuvoso e com máxima de 36ºC nesta sexta-feira em MS
Em 7 dias, choveu 56% do esperado para o mês em município do interior

De acordo com o Sargento Luíz Gonçalves da PMA (Polícia Militar Ambiental), a orientação é sempre a mesma para os banhistas de final de semana, cuidado. "Se você sabe que está indo para um local perigoso, onde vai encontrar com os animais que vivem na natureza, deve tomar cuidado", comenta.

De acordo com a PMA, o Rio Sucuriú é muito grande, não há como mapear os locais onde esses animais podem estar, já que esse é seu habitat natural.

Não só uma sucurí, como a cobra cascavel, e outros animais podem estar na beira do rio. "Elas se alimentam principalmente de peixes , capivaras e outros animais, se você está pasando um fim de semana, deve redobrar a atenção, se estiver pescando, mais atenção ainda", completou o policial.

De acordo com a PMA, não registros de ataques desse tipo de cobra no rio Sucuriú, no último ano.

O vídeo foi enviado ao site TL Notícias de Três Lagoas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions