A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

26/05/2015 17:45

Sucuri surpreende prefeito durante prática esportiva no Rio Paraguai

Liana Feitosa
Flagrante foi feito no último domingo (24). (Foto: Arquivo pessoal/ Pedro Paulo Marinho)Flagrante foi feito no último domingo (24). (Foto: Arquivo pessoal/ Pedro Paulo Marinho)

Pedro Paulo Marinho, secretário de Indústria e Comércio da Prefeitura de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, flagrou uma companhia inusitada ao lado do prefeito da cidade, Paulo Duarte (PT), durante passeio pelo Pantanal.

Veja Mais
Radialista vê sucuri atravessando a rua; terceiro caso em cinco meses
Sucuri assusta entregador de pizza ao passar em rua do Lagoa Dourada

Uma sucuri acompanhou o grupo no último final de semana durante a prática de SUP (Stand Up Paddle) no Rio Paraguai, esporte em que o praticante rema em pé, em cima de uma prancha de surf um pouco maior que a convencional.

O episódio foi compartilhado pelo prefeito em sua página pessoal no Facebook. "Quem já viu essa foto perguntou se estávamos loucos... praticando SUP e com uma companhia prá lá de inusitada", disse o prefeito na postagem.

Ao Campo Grande News, contou que a interação com animais silvestres, mesmo a distância, não é rara. "Em Corumbá a gente tem o privilégio de praticar esportes em contato com a natureza. Como o Rio Paraguai passa dentro da cidade, é comum vermos esses animais silvestres", explica o prefeito.

"Mas o segredo é respeitarmos o espaço desses animais, eles são os donos naturais do lugar, são os verdadeiros residentes, então a gente mantém distância, não invade o espaço deles e podemos viver situações como essa", aconselha.

No Facebook, o recado do gestor foi parecido. "Acho que inusitados somos nós, pelo menos para essa bela sucuri que nos acompanhou por um bom tempo nas remadas durante o treinamento do final de semana, afinal de contas a casa é dela, certo? O Pantanal tem dessas coisas...e que belas elas são!!!", finalizou na publicação, feita há cerca de duas horas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions