ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Meio Ambiente

Temperatura cai aos 12°C no Estado, mas chove em poucas cidades

Priscilla Peres | 14/09/2016 07:24
Em Dourados amanheceu 16°C, mas com sol. (Foto: Helio de Freitas)
Em Dourados amanheceu 16°C, mas com sol. (Foto: Helio de Freitas)

As temperaturas caíram bruscamente nesta madrugada em Mato Grosso do Sul, porém só três cidades registraram chuva. De acordo com o meteorologista da Uniderp, Natálio Abraão em Campo Grande a sensação térmica foi de 9°C na manhã de hoje.

Apesar da virada no tempo causada por uma massa de ar polar, a chuva chegou só em pontos isolados do Estado. Há registro de precipitações em Dois Irmãos do Buriti, Ivinhema e Maracaju, segundo o meteorologista.

O que chamou a atenção foi o frio na manhã de hoje. Em Campo Grande a mínima chegou a 16,8°C, mas com sensação térmica de 9°C devido ao vento. Em Bela Vista 12,3°C e sensação de 8°C, em Sete Quedas temperatura de 12,7°C e sensação de 10°C.

Em Dourados, a mínima caiu para 16°C nesta manhã, mas o sol já voltou a aparecer. Não há previsão de chuva, apesar da nebulosidade e o frio a noite e ao amanhecer. Continua o alerta para a baixa umidade relativa do ar.

A previsão é de que a temperatura chegue a 10°C em Ponta Porã e de 8°C em Amambai. Mas as máximas voltam a subir no fim da semana e se manter alta.

Nos siga no Google Notícias