A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

14/09/2016 07:24

Temperatura cai aos 12°C no Estado, mas chove em poucas cidades

Priscilla Peres
Em Dourados amanheceu 16°C, mas com sol. (Foto: Helio de Freitas)Em Dourados amanheceu 16°C, mas com sol. (Foto: Helio de Freitas)

As temperaturas caíram bruscamente nesta madrugada em Mato Grosso do Sul, porém só três cidades registraram chuva. De acordo com o meteorologista da Uniderp, Natálio Abraão em Campo Grande a sensação térmica foi de 9°C na manhã de hoje.

Veja Mais
Em 7 dias, choveu 56% do esperado para o mês em município do interior
Quinta-feira de tempo instável, com chuvas durante todo o dia e máxima de 37ºC

Apesar da virada no tempo causada por uma massa de ar polar, a chuva chegou só em pontos isolados do Estado. Há registro de precipitações em Dois Irmãos do Buriti, Ivinhema e Maracaju, segundo o meteorologista.

O que chamou a atenção foi o frio na manhã de hoje. Em Campo Grande a mínima chegou a 16,8°C, mas com sensação térmica de 9°C devido ao vento. Em Bela Vista 12,3°C e sensação de 8°C, em Sete Quedas temperatura de 12,7°C e sensação de 10°C.

Em Dourados, a mínima caiu para 16°C nesta manhã, mas o sol já voltou a aparecer. Não há previsão de chuva, apesar da nebulosidade e o frio a noite e ao amanhecer. Continua o alerta para a baixa umidade relativa do ar.

A previsão é de que a temperatura chegue a 10°C em Ponta Porã e de 8°C em Amambai. Mas as máximas voltam a subir no fim da semana e se manter alta.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions