A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

28/08/2016 16:05

Temperatura cai com previsão de ventos de até 60km/h, chuvas e granizo

Adriano Fernandes
A menor temperatura em Campo Grande será de 10° na quarta-feira, dia 31. (Foto: Fernando Antunes) A menor temperatura em Campo Grande será de 10° na quarta-feira, dia 31. (Foto: Fernando Antunes)

O tempo começa a mudar ainda a partir desta tarde em todo o Estado, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Para Campo Grande a previsão é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas e ventos de até 60km/h nas regiões sul e oeste do estado.

Veja Mais
Jiboia de 1,5 metro é encontrada dentro de armário no Monte Líbano
Sucuri de 4 metros é encontrada em hotel, enrolada a filhote de cachorro

De acordo com o instituto nestas regiões háverá risco de queda de galhos de árvores, alagamentos e pequenos estragos. A média de precipitação do vento ficará entre 40 e 60 Km/h. As chuvas serão de até 50 mm/dia com possibilidade granizo. O alerta foi emitido para 66 cidades de Mato Grosso do Sul. Em municípios da região leste, como Três Lagoas e Nova Andradina o tempo é estável. 

A mudança brusca no tempo é decorrente de uma corrente de ar quente e úmido que se instalou sobre todo o estado. Em Campo Grande a temperatura começa a cair ainda durante a madrugada. A menor temperatura será de 10° na quarta-feira, dia 31, mas na quinta-feira ela volta a subir.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions