ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Meio Ambiente

Temperatura cai para 14°C e pode voltar a chover em MS nesta quinta

Renata Volpe Haddad | 03/11/2016 06:07
Manhã nublada em Campo Grande, com mínima de 19ºC. (Foto: Marina Pacheco)
Manhã nublada em Campo Grande, com mínima de 19ºC. (Foto: Marina Pacheco)

A quinta-feira (3) amanheceu nublada e fria, com mínima de 14ºC registrada no sul de Mato Grosso do Sul. A instabilidade continua no Estado, principalmente na região Norte, com chuvas fortes, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, manhã com mínima de 19ºC e tempo nublado. Há possibilidades de chuvas à tarde e a temperatura se eleva um pouco, mas não passa de 25ºC.

Chuvas fortes no Norte do Estado, nesta quinta-feira. Em Coxim e Rio Verde, mínima de 21ºC pela manhã. As chuvas não dão trégua à tarde e a máxima na região chega a 30ºC.

Deve chover nesta manhã em Três Lagoas, Água Clara e Paranaíba. Por lá, a mínima registrada nesta manhã é de 21ºC, mas a máxima não deve passar de 29ºC.

Clima agradável no Pantanal do Estado. Não há previsão de chuvas para a região e a mínima nesta manhã é de 20ºC. Em Corumbá e Porto Murtinho, a máxima não passa de 27ºC.

Mínima de 14ºC na região Sul do Estado nesta quinta-feira. Não deve chover em Dourados e Ponta Porã e a máxima chega a 28ºC, com tempo parcialmente nublado à tarde.

Nos siga no Google Notícias