A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

18/11/2016 07:49

Temperatura despenca na região sul de MS e faz 13 graus em Ponta Porã

Helio de Freitas, de Dourados
Temperatura também despencou em Dourados (Foto: Helio de Freitas)Temperatura também despencou em Dourados (Foto: Helio de Freitas)

A massa de ar frio prevista na quarta-feira pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) chegou ainda na noite de ontem a Mato Grosso do Sul e as temperaturas despencaram em várias regiões do Estado em plena Primavera.

Veja Mais
Domingo será de calor e chuvas com trovoadas em todo o MS, alerta instituto
Temporal com chuva de 30 milímetros e vento forte alaga ruas de Dourados

Em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, fazia 13 graus às 7h30 desta sexta (18). Do outro lado da Linha Internacional, em Pedro Juan Caballero, chegou a fazer 12 graus.

De acordo com o Guia Clima da Embrapa Agropecuária Oeste, em Dourados, a 233 km de Campo Grande, a mínima foi de 15 graus às 4h58. Às 7h30 a estação da Embrapa registrava 16,6 graus. O vento de quase 10 quilômetros por hora aumenta a sensação de frio.

De acordo com o Inmet, em Amambai, a 360 km da Capital, a mínima foi de 13,6 graus e 16 graus em Jardim, na região sudoeste.

A temperatura deve continuar baixa na madrugada e manhã deste sábado. Conforme o Inmet, a mínima prevista para Dourados é de 14 graus.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions