ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Meio Ambiente

Tempo permanece nublado e com previsão de chuva em cidades da fronteira

Fernanda Yafusso | 05/09/2016 18:16
Céu permanece nublado em Amambai na tarde desta segunda-feira (Foto: Direto das Ruas)
Céu permanece nublado em Amambai na tarde desta segunda-feira (Foto: Direto das Ruas)

O tempo permanece nublado e com possibilidade de chuva em algumas cidades da fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai nesta segunda-feira (5), conforme informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A semana começou com frio e chuvas na faixa fronteiriça.

De acordo com o instituto, a previsão para todo o Estado nessa semana é de frio e pancadas de chuva com trovoadas em algumas cidades.

Em Amambai, a temperatura mínima para esta tarde é de 8º C, com a máxima não passando de 19º C. O tempo permanece nublado e há previsão de chuva em pontos isolados da cidade. A umidade relativa do ar permanece com a máxima de 95%.

Para os próximos dias na região, o tempo permanece parcialmente nublado e a partir de sexta (9) as temperaturas começam a subir e podem chegar a 26ºC, segundo informações do Inmet.

Em Ponta Porã o tempo permanece nublado e com garoa agora a tarde. (Foto: Divulgação/Leo Veras)
Em Ponta Porã o tempo permanece nublado e com garoa agora a tarde. (Foto: Divulgação/Leo Veras)

Já em Ponta Porã, a tarde desta segunda permaneceu com o céu nublado e garoa. A máxima para a região é de 19º C e a mínima não deve passar dos 8º C.

A previsão para amanhã é de céu parcialmente nublado e com possibilidade de chuva em áreas isoladas. Na sexta-feira (9) as temperaturas começam a subir e a previsão é que as temperaturas não passem dos 25ºC.

Previsão para o estado - Segundo o Inmet, a previsão para a terça-feira (6) em Mato Grosso do Sul, será de chuva em pontos isolados. Com a chegada de uma massa de ar seco e estável vindo pelo sudoeste, a chuva irá parar e haverá uma queda nas temperaturas durante a madrugada na região.

Na quarta-feira o dia amanhece frio e com névoa úmida, porém o sol aparece entre poucas nuvens. Já na quinta e sexta-feira a nebulosidade diminuirá e as temperaturas começam a subir à tarde.

Nos siga no Google Notícias