A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

30/09/2016 06:12

Tempo quente e baixa umidade do ar marcam último dia de setembro em MS

Renata Volpe Haddad
Em Campo Grande, o dia amanheceu com mínima de 21ºC e céu claro. À tarde, a máxima atinge 33ºC e a umidade baixa do ar deve ficar em 20%. (Foto: Fernando Antunes)Em Campo Grande, o dia amanheceu com mínima de 21ºC e céu claro. À tarde, a máxima atinge 33ºC e a umidade baixa do ar deve ficar em 20%. (Foto: Fernando Antunes)

A sexta-feira (30) será de tempo quente e baixa umidade do ar em Mato Grosso do Sul. Não deve chover hoje, e a máxima chega a 36ºC, sendo que a umidade baixa do ar fica em torno de 20%, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Veja Mais
Temporal com chuva de 30 milímetros e vento forte alaga ruas de Dourados
Corpo de bombeiros trabalha em alerta para chuva e novos estragos

Em Campo Grande, o dia amanheceu com mínima de 21ºC e céu claro. À tarde, a máxima atinge 33ºC e a umidade baixa do ar deve ficar em 20%. Não há previsão de chuvas para a Capital.

Ribas do Rio Pardo, Água Clara e Três Lagoas, mínima de 16ºC pela manhã, mas o tempo esquenta muito ao longo do dia e a máxima será de 36ºC. A umidade do ar na região Leste deve ficar em 25%.

Atenção de alerta no Norte do Estado com a umidade do ar. Em Coxim e Sonora, o índice para hoje é de 15%, com temperatura máxima de 31ºC. Não há previsão de chuvas para a região.

No Sul de MS, o dia amanhece com mínima de 17ºC, mas o clima esquenta no decorrer do dia a máxima prevista para hoje é de 32ºC. A umidade baixa do ar fica em torno de 20%.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions