ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Meio Ambiente

Temporal com ventos fortes derrubaram dez árvores em cidade da fronteira

Elci Holsback | 15/11/2016 13:15

O temporal que atingiu Corumbá - município distante 419 Km de Campo Grande na manhã de hoje (15), com ventos que ultrapassaram 60 Km por hora resultou na queda de pelo menos 10 árvores.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, duas árvores caíram sobre residências, uma no Bairro Universitário e a outra no Popular Velha e as demais na região central da cidade. Não houve feridos nas casas atingidas, mas as duas tiveram danos materiais.

A corporação neste momento trabalha na poda e limpeza dos locais onde ocorreram as quedas. 

Segundo o site Diario Corumbaense, entre o dia 1° e a madrugada de hoje já havia chovido 5,2 milímetros no município e somente nesta manhã, entre as 8h e 11h o pluviômetro instalado na Escola Luiz Feitosa, no centro da cidade registrou 29,2 milímetros de chuva, já a Estação localizada no anel viário, parte alta da cidade, registrou 15 milímetros de chuva. 

Somente nas duas primeiras semanas do mês já choveu 25% da média para novembro na cidade, que fica em torno dos 11 milímetros e a previsão do tempo para amanhã (16) é de mais chuvas, porém moderadas, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A umidade relativa do ar fica entre 65% e 95%, com temperaturas entre 24° e 31°. A manhã, de acordo com a previsão será nublada e pode chover sem intensidade à tarde e à noite.

Nos siga no Google Notícias