ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Meio Ambiente

Terça-feira amanhece com mínima de 7ºC e chuva deve continuar em MS

Renata Volpe Haddad | 06/09/2016 06:16
Em Campo Grande, a mínima pela manhã é de 13ºC. Há possibilidade de chuvas durante todo o dia e a máxima é de 20ºC na Capital. (Foto: Marcos Ermínio)
Em Campo Grande, a mínima pela manhã é de 13ºC. Há possibilidade de chuvas durante todo o dia e a máxima é de 20ºC na Capital. (Foto: Marcos Ermínio)

A terça-feira (6) amanheceu com neblina e chuvisco em Campo Grande e na maior parte das regiões de Mato Grosso do Sul. No Sul do Estado, a mínima foi de 7ºC. A previsão para hoje é de mais chuvas e baixas temperaturas. A máxima de hoje no Estado não passa de 23ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, a mínima pela manhã é de 13ºC. Há possibilidade de chuvas durante todo o dia e a máxima é de 20ºC na Capital. À noite, o tempo fica nublado com baixas temperaturas.

Manhã mais fria no Sul do Estado, sendo registrado 7ºC em Dourados, Iguatemi e Sete Quedas. A chuva deve permanecer durante a manhã e à tarde e a máxima para hoje é de 18ºC.

Corumbá e Miranda amanheceram com mínima de 10ºC. No Pantanal, há possibilidade de chuvas pela manhã, mas à tarde o tempo fica parcialmente nublado, não deve chover e a máxima chega a 23ºC.

Em Jaraguari e Rochedo, o dia amanheceu chovendo e a mínima na região Centro-Norte do Estado é de 13ºC. As chuvas não cessam durante à tarde e a máxima atinge 23ºC.

Nos siga no Google Notícias