ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Terça-feira será quente em MS com previsão de chuvas à tarde

Renata Volpe Haddad | 21/02/2017 06:12
Manhã em Campo Grande com céu claro e mínima de 21ºC. (Foto: André Bittar)
Manhã em Campo Grande com céu claro e mínima de 21ºC. (Foto: André Bittar)

A terça-feira em Mato Grosso do Sul será quente, principalmente à tarde, quando devem ocorrer pancadas de chuvas e trovoadas. A máxima prevista para hoje é de 37ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O dia na Capital amanhece com poucas nuvens no céu e mínima de 21ºC. O sol predomina durante a tarde, quando deve chover com previsão de trovoadas e máxima de 33ºC. A umidade mínima relativa do ar em Campo Grande fica em 50%.

A terça-feira no Sul do Estado será bem quente. Por lá o dia começa com 21ºC e tempo claro. Tem previsão de chuvas à tarde em Ivinhema, Angélica e Fátima do Sul, que terão máxima de 36ºC. A umidade mínima relativa do ar na região será de 35%.

Já no Pantanal, manhã com 22ºC e céu claro. O sol predomina durante a tarde em Porto Murtinho e Corumbá e a máxima será de 37ºC. Deve chover ainda à tarde e a umidade relativa do ar fica em 40%.

Manhã com clima um pouco mais ameno no Centro Norte de MS, mínima de 20ºC. Tem previsão de chuvas à tarde em Coxim, Sonora e Pedro Gomes, mas também terá bastante calor, com máxima chegando a 36ºC. A umidade mínima na região será de 45%.

Nos siga no Google Notícias