A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

08/08/2016 08:52

Três cidades têm chuva fraca e temperatura cai no sul e sudeste

Estações do Inmet registraram precipitação de 1 a 2 milímetros nesta manhã em Bela Vista, Amambai e Sete Quedas

Helio de Freitas, de Dourados
Tempo nublado após chuva desta manhã em Bela Vista (Foto: João Carlos Velasquez)Tempo nublado após chuva desta manhã em Bela Vista (Foto: João Carlos Velasquez)
Porto Murtinho também tem manhã nublada hoje (Foto: Direto das Ruas)Porto Murtinho também tem manhã nublada hoje (Foto: Direto das Ruas)

Uma nova frente fria chegou a Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (8). As estações meteorológicas do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) registraram chuva fraca em pelo menos três cidades sul-mato-grossenses hoje cedo – uma na região sudoeste e duas na região sul.

Veja Mais
Fim de semana em MS terá tempo instável com possibilidade de chuva
Quatro cidades de MS estão entre as 100 que mais desmatam florestas

Em Bela Vista, no sudoeste do Estado e a 322 km de Campo Grande, a precipitação foi de dois milímetros e a temperatura que ontem chegou aos 30 graus caiu para 16,2ºC.

Já em Amambai, a 360 km ao sul da Capital, a chuva foi de 1,2 milímetro com temperatura mínima de 15,4 graus registrados por volta de 7h30. A vizinha Sete Quedas teve 2 milímetros de chuva e temperatura de 15,1 graus.

Em Porto Murtinho, a 431 km de Campo Grande, a temperatura caiu para 16 graus, segundo o Inmet, o tempo está nublado, mas ainda não choveu nesta segunda-feira. O tempo também está fechado em Bonito, a 257 km da Capital.

Na região leste do Estado, a temperatura também diminuiu hoje cedo. Em Três Lagoas, a mínima chegou a 18,3 graus, mas a cidade também não teve chuva, assim como Paranaíba, que teve 16,2 graus.

Dourados - Na região de Dourados não chove há 22 dias. O Guia Clima da Embrapa Agropecuária Oeste registrou mínima de 15,2 graus às 6h25, mas a temperatura subiu um pouco. Ontem fez 31 graus na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Inmet, existe previsão de chuva para Dourados e vários municípios da região sul nesta segunda-feira. A temperatura deve ficar entre 12 e 25 graus até sexta-feira.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions