ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Três cidades têm chuva fraca e temperatura cai no sul e sudeste

Estações do Inmet registraram precipitação de 1 a 2 milímetros nesta manhã em Bela Vista, Amambai e Sete Quedas

Helio de Freitas, de Dourados | 08/08/2016 08:52
Tempo nublado após chuva desta manhã em Bela Vista (Foto: João Carlos Velasquez)
Tempo nublado após chuva desta manhã em Bela Vista (Foto: João Carlos Velasquez)
Porto Murtinho também tem manhã nublada hoje (Foto: Direto das Ruas)
Porto Murtinho também tem manhã nublada hoje (Foto: Direto das Ruas)

Uma nova frente fria chegou a Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (8). As estações meteorológicas do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) registraram chuva fraca em pelo menos três cidades sul-mato-grossenses hoje cedo – uma na região sudoeste e duas na região sul.

Em Bela Vista, no sudoeste do Estado e a 322 km de Campo Grande, a precipitação foi de dois milímetros e a temperatura que ontem chegou aos 30 graus caiu para 16,2ºC.

Já em Amambai, a 360 km ao sul da Capital, a chuva foi de 1,2 milímetro com temperatura mínima de 15,4 graus registrados por volta de 7h30. A vizinha Sete Quedas teve 2 milímetros de chuva e temperatura de 15,1 graus.

Em Porto Murtinho, a 431 km de Campo Grande, a temperatura caiu para 16 graus, segundo o Inmet, o tempo está nublado, mas ainda não choveu nesta segunda-feira. O tempo também está fechado em Bonito, a 257 km da Capital.

Na região leste do Estado, a temperatura também diminuiu hoje cedo. Em Três Lagoas, a mínima chegou a 18,3 graus, mas a cidade também não teve chuva, assim como Paranaíba, que teve 16,2 graus.

Dourados - Na região de Dourados não chove há 22 dias. O Guia Clima da Embrapa Agropecuária Oeste registrou mínima de 15,2 graus às 6h25, mas a temperatura subiu um pouco. Ontem fez 31 graus na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Inmet, existe previsão de chuva para Dourados e vários municípios da região sul nesta segunda-feira. A temperatura deve ficar entre 12 e 25 graus até sexta-feira.

Nos siga no Google Notícias