ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Turismo do Estado será divulgado em congresso nacional de escoteiros

Mariana Castelar | 20/04/2016 15:10

De quinta (21) até sábado (23), ocorre o 22º Congresso Nacional Escoteiro, em Campo Grande. O evento visa atualizar sobre assuntos relevantes do escotismo. Conforme os organizadores, o encontro receberá mais de mil pessoas, entre membros juvenis, adultos, autoridades e representantes de todas as unidades da Federação e convidados estrangeiros.

Durante o evento, haverá um estande da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul divulgando os pontos turístico da região com distribuição de materiais e folders

Conforme o diretor-presidente da Fundação de Turismo, Nelson Cintra Ribeiro, eventos como este impactam positivamente a economia local. “As áreas de alimentação, hoteleira, restaurantes, comércio e transporte são alguns dos segmentos que crescem. Movimenta a economia e divulga nossos destinos turísticos, além de enfatizar aos jovens escoteiros a importância da preservação da natureza e a sustentabilidade”.

Além do congresso, será realizada a 23ª Reunião Ordinária da Assembleia Nacional dos Escoteiros e o 21º Fórum Nacional de Jovens Líderes dos Escoteiros do Brasil. O evento será realizado às 19h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

Nos siga no Google Notícias