ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Meio Ambiente

Usina recebe licença ambiental para ampliar unidade em MS

Caroline Maldonado | 12/01/2015 10:29
Iaco Agrícola S/A fica no quilômetro 130 da MS-306,em Chapadão do Sul (Foto: Divulgação/Sermatec Empreendimentos0
Iaco Agrícola S/A fica no quilômetro 130 da MS-306,em Chapadão do Sul (Foto: Divulgação/Sermatec Empreendimentos0

A usina de produção de açúcar e álcool Iaco Agrícola S/A recebeu licença ambiental do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) para ampliar a unidade em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande.

A deliberação do dia 30 de dezembro de 2014 foi publicada nesta segunda-feira (12) pela Semac (Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico) no DOE (Diário Oficial do Estado).

O Campo Grande News fez contato com a Iaco Agrícola, mas a empresa não informou detalhes sobre a ampliação. Na semana passada, a unidade que fica no quilômetro 130 da MS-306, divulgou 65 vagas para contratação imediata. Os interessados devem enviar currículo para o email roberta.takahara@iaco.ind.br.

Há vagas para auxiliar de controle de qualidade; auxiliar de eletricista automotivo; auxiliar em PCM; auxiliar de controle agrícola; eletricista automotivo; fiscal de logística; funileiro pintor; mecânico de caminhão; motorista de transporte coletivo; motorista de transporte pesado; operador de guindauto – caminhão munck; torneiro mecânico; tratorista de adubação e serviços gerais, nas áreas agrícola, de manutenção civil e hidráulica.

Nos siga no Google Notícias