ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Meio Ambiente

Workshop quer reunir propostas da população para a coleta seletiva

Priscilla Peres | 28/04/2016 16:19

Pessoas da sociedade civil interessadas em contribuir com propostas de soluções para a coleta seletiva e resíduos recicláveis, podem enviar propostas entre hoje e o dia 20 de maio à Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano).

As propostas devem conter embasamento técnico, legal, orçamentário, além de passarem por um processo simplificado de seleção para a validação da inscrição, pelo Grupo Intersetorial de

Trabalho do Plano de Coleta Seletiva. Depois das inscrições, será feita a programação para um workshop sobre o tema.

Universidades, secretarias municipais, representantes de bairros ou de conselhos regionais, cooperativas e associações de catadores e empresas atuantes na área, são o público alvo do evento que acontecerá em Campo Grande, em junho.

O objetivo é captar propostas com vistas a ampliar a participação da sociedade civil no processo de coleta seletiva e, com isto aperfeiçoar a execução deste serviço.

Para efetuar a inscrição, os interessados em apresentar propostas deverão inscrever-se via formulário, a ser enviado para o endereço eletrônico propostas.semadur@gmail.com e/ou entregue pessoalmente na Divisão de Fiscalização e Política Sustentável e Educação Ambiental, no período de 28/04/2016 a 27/05/2016.

Mais informações podem ser obtidas em contato com a Divisão de Fiscalização e Política Sustentável e Educação Ambiental, localizada na rua Mal. Rondon, 2655 – Centro, terceiro andar, sala 308. Fones: 3314-3290/ 3314-3294.

Nos siga no Google Notícias