ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Operação da PF investiga envolvimento de vereador com prostituição

Gabriel Neris | 12/07/2012 12:26

Estão sendo cumpridos nove mandados de busca e apreensão, 14 mandados de sequestro de veículos, 25 mandados de sequestro de bens imóveis, e 1.409 cabeças de gado.

Veículos apreendidos serão transportados para a sede da PF, em Campo Grande (Foto: Diário Online)
Veículos apreendidos serão transportados para a sede da PF, em Campo Grande (Foto: Diário Online)

A operação deflagrada na manhã de hoje (12) pela Polícia Federal, em Corumbá e Ladário, investiga o crime de lavagem de dinheiro e o envolvimento do vereador Munir Ramunieh, candidato a prefeito de Ladário. A operação foi batizada de Kalifa’s, em alusão ao nome da empresa pertencente ao grupo investigado.

De acordo com o jornal Diário Online, o vereador foi ouvido na sede da Delegacia Regional da Polícia Federal e afirmou não ter envolvimento com exploração sexual e tráfico de pessoas, e que apenas uma das casas noturnas fechadas em Corumbá pertencia a ele, porém há seis anos passou o negócio para os irmãos.

A PF divulgou que a atuação acontece principalmente sobre o patrimônio do grupo. De acordo com a assessoria de imprensa da PF, estão sendo cumpridos nove mandados de busca e apreensão, 14 mandados de sequestro de veículos, 25 mandados de sequestro de bens imóveis, e 1.409 cabeças de gado.

Policiais federais apreenderam o carro de Samir Ramunieh, irmão do vereador Munir.

Os veículos apreendidos serão transportados para a sede da Polícia Federal, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias