A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

04/11/2011 09:18

Pastor é suspeito de estuprar menina de 2 anos em Antônio João

Francisco Júnior

A Polícia Civil de Antônio João investiga o estupro de menina de 2 anos ocorrido no sábado. O suspeito de ter cometido o crime é um pastor da igreja frequentada pelos pais da criança

A Polícia Civil de Antônio João investiga o estupro de menina de 2 anos ocorrido no sábado. O suspeito de ter cometido o crime é um pastor da igreja frequentada pelos pais da criança.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu durante um passeio que o pastor fez com a criança. O crime foi descoberto pela mãe ao dar banho na criança. Em seguida, ela acionou a polícia.

Segundo a polícia, a criança já foi submetida a um exame no IML (Instituto Médico Legal).

Ainda de acordo com a polícia, o pastor, que não está mais no município, tinha o costume levar a criança para passear, já que ele era considerado uma pessoa de confiança da família. Os pais da menina freqüentavam a igreja evangélica no qual o pastor é líder.

Por conta do crime, moradores e amigos da família da criança fizeram um protesto pelas ruas da cidade.




OLHA CONHEÇO A FAMILIA DESSE PASTOR, E SINCERAMENTE, CREIO QUE TUDO ISSO E ARMAÇÃO DO INIMIGO, MAS CABE A DEUS MOSTRAR A VERDADE, POIS AS VEZES OS INIMIGOS SÃO OS DA PROPIA CASA, QUE DEUS TENHA MISERICORDIA E FAÇA PREVALECER A VERDADE
 
Janete Borges de C Freitas em 22/11/2011 10:02:08
Pra quem citou meu nome: Eu também entendi muito bem o que lí, aliás é disso que eu falo, ler e muito, quantos universitários vcs conhecem que leram pelo menos os grandes clássicos? Que existem cursos superiores de qualidade não tenho dúvidas, que profissionais competentíssimos e confiáveis são formados por elas eu tenho certeza, mas quem entendeu o que eu escrevi, já sabe, não preciso desenhar.
 
Claudio Arantes - CG/Amambai em 06/11/2011 10:40:29
2 – professor pedófilo, e etc, sem falar em competência, que não se aprende no ensino “superior” Veja como exemplo a enxurrada de egressos de curso superior que não sabem de que caminhão caíram, formados em instituições mercenárias e desqualificadas, faça uma sabatina com esses acadêmicos e verão que a maioria não tem a menor erudição, são apenas volume pra aumentar o nível de "escolaridade" ..
 
Claudio Arantes - CG/Amambai em 05/11/2011 09:41:55

1 - Ai ai ai, teve um que falou que pra ser "pastor" teria que ter formação acadêmica, teologia, bla, bla, bla. Ah, quer dizer que aquele que tem curso superior tem mais caráter do que o pego a laço, ah, moço, se orienta, estudo não ensina decência pra ninguém, pra tudo na vida o cabra tem que ser é homem e honrar as cuecas que veste, se fosse assim não haveria advogado safado, médico estuprador.
 
Claudio Arantes - CG/Amambai em 05/11/2011 09:41:09
Sr. Claudio, entendi o que o João disse, não estamos falando de carater, isso realmente não se adquire na faculdade, e sim na vida. Agora uma coisa eu te falo, faculdade aumenta o seu conhecimento, e muito, ou vc aceitaria um médico te operar sem ter faculdade? ou um professor dar aula pro seu filho sem saber o que faz?Safados existe em todo lugar, inclusive entre os analfabetos.Estude e verá!
 
katia rosana em 05/11/2011 09:14:01
É isso que dá. Hoje para "abrir uma igreja" a facilidade é como abrir um butequim em qualquer esquina. Uma vez aberta " tal igreja" aquela comunidade designa o mais "falante" com o nome de " pastor " ignoram completamente a necessidade daquele " líder" ser devidamente preparado com uma formação acadêmica superior em teologia e outros quesitos importantíssimos. O resultado você já sabe...
 
João Alves de Souza em 05/11/2011 02:09:26
o unico pastor e jesus. nao confiem em falsos pastores.
 
lidia silva em 04/11/2011 12:50:40
Enquanto a população ficar confiando nesses falsos profetas e falsos milagreiros, vai dar nisso que nos estamos vendo todos os dias; São igrejas e igrejas abrindo todos os dias, cada uma com uma finalidade lucrar lucrar e lucrar.
 
Dorival emidio em 04/11/2011 12:49:10
A CULPA É DOS PAIS POIS NÃO SE DEVE CONFIAR NEM NO PAI QUANTO MENOS EM ALGUEM QUE NÃO FAZ PARTE DA FAMILIA HOJE AS PESSOAS PARA SEREM ACEITOS OU MESMO "PAGEADOS""MIMADOS"POR LIDERES INDEPENDENTE DE QUAL ORDEM LARGAM FILHOS DINHEIRO FAMILIA NA MÃO DE OUTROS MEUS FILHOS FICAM COMIGO E NINGUEM MAIS
 
missionaria cinthia mara em 04/11/2011 12:46:34
pessoas que acreditam não ser necessario ir as igrejas para adorar a DEUS são pessoas que não querem compromisso com as coisas de DEUS ir as igrejas quer dizer ter responsabilidade com a obra e não com DEUS. Outra coisa enquanto padres estão estuprando crianças não se ve grandes movimentações mais quando se diz "talvez" contra um lider evangelico nem mesmo precisa se confirmar logo jugam e condena
 
missionaria cinthia mara em 04/11/2011 12:38:55
Muitos comentarios aqui! é revoltante mesmo, mas uma coisa é certa, na maioria dos comentarios aqui é notorio que a cerca de Deus não sabem nada, cada um expressa o seu juizo, o que está muito longe da verdade
 
álvaro larson Dias em 04/11/2011 12:11:07
LAMENTÁVEL,se comprovado, o autor desses crimes deve ser punido exemplarmente. Infelizmente aqueles que deveriam cuidar do rebanho acabam por devorá-los. Nos últimos tempos temos visto tantas barbáries cometidas por clérigos (padres e pastores), o que nos conforta é o que a bíblia fala a respeito daqueles que foram incumbidos de grandes responsabilidades:"A quem muito foi dado,muito será cobrado"
 
Ronaldo Pissurno em 04/11/2011 12:06:16
Fico triste, com tanta besteira e crime que alguns imbecis que se dizem "pastores", se acham crentes falam que são evangélicos fazem.
Em prinicio todos que professam o credo Cristão é tudo isto : crente, cristão, evangelico.
O que estes " ministros" de plantão, sim por que do dia para noite se intulam "pastores, bispos, missionarios", são na verdade Protestante, que prostesta contra alguma coisa.
 
RUBENS SOARES em 04/11/2011 11:58:32
E revoltante, ver uma noticia, em tratando de criança inocente, não sabe nem conversar direito sair assim (SEJA LA QUEM FOR, EU JAMAIS DEIXARIA). Essa criança so tem mãe?
 
Aparecida Romeiro em 04/11/2011 11:50:24
É lamentável quando pessoas se dizem cristãos e não o sendo, estão aí pelo mundo apenas para denegrir os verdadeiros Cristãos.
É lamentável o quanto as pessoas generalizam, não sabendo (e nem querendo) separar o jôio do trigo.

 
Sonia Góes em 04/11/2011 11:48:32
Pastor??? o unico pastor que já existiu foi Jesus Cristo, o restante são apenas missionários , pregadores, ou na maioria das vezes, enganadores ou investidores,
aí da nisso aí. Enquanto não existir uma lei proibindo essa imensidão de igrejas, com oportunistas na liderança, vamos ter esse tipo de problema sempre.
 
Carlos Augusto de Souza em 04/11/2011 11:12:59
É muito triste para a classe evangélica se encontrar com problemas dessa espécie. Mas todos sabemos que o ser humano é capaz de tudo, até mesmo de cometer barbáries dessa espécie. É claro que pessoas que se comportam assim não tem Deus no coração e nem na sua vida. São verdadeiros animais, não tem sentimento e muito menos temor. No entanto, não podemos acusar ninguém. O Senhor Jesus pode.
 
Ray Santos em 04/11/2011 11:12:13
PARA TER DEUS NO CORAÇÃO E EM NOSA VIDA NAO PRECISAMOS DE CULTOS NEM IDA EM IGREJA, SOMENTE NOS E NOSSOS ATOS NOS LEVAM A DEUS.
SE LIVREM MEU POVO PARA CHEGAR A DEUS SO PRECISAMOS DE NOS MESMOS
ATOS BONS DE CARIDADE, AMOR AO PROXIMO MUITA PAZ ...
 
VERA CANUTO DA SILVA em 04/11/2011 11:12:00
Pessoal, parem de ficar confiando no bicho homem por ele ser um religioso, uma autoridade qualquer, ou até o presidente da República. Na minha opinião e o pior animal existente neste planeta, ele é capaz de tudo pra satisfazer seus impulsos emocianais, para isso pratica todo e qualquer tipo de atrocidade. Fiquem atentos com esse animal de (2) patas que caminha em pé.
 
Claudemir Mendes de Azevedo em 04/11/2011 10:19:35
Abíblia diz que o homem não deve confiar em outro homem e esses pastores feito em algumas igrejas geralmente não tem nada a ver com o Espírito de Deus. Eu frequento Igreja evangélica, mas nunca falei com um Pastor, já tenho 16 anos de congregassão e nunca me afastei por nada. Quem é certo eu não sei,mas só confio em Deus.
 
luiz alves pereira em 04/11/2011 09:39:15
Caros irmãos, só tenho uma coisas para lhes falar, não julgues para não serem julgados
por Deus no dia no juízo final. Deixa a policia trabalhar e a verdade virá, tenho certeza
que Deus trará uma resposta ainda há tempo. Nossa policia é competente e Deus os
usará para mostrar a verdade.
Eu não estava lá , você não estava lá na hora do
acontec
 
Júnior Cardoso em 04/11/2011 04:44:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions