ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

“A disputa agora vai ser no mano a mano”, avalia Delcídio

Eduardo Penedo e Michel Faustino | 11/10/2014 21:34

O candidato ao governo do Estado pelo PT, senador Delcídio do Amaral, disse que nesse segundo turno os candidatos vão lutar pelos votos no mano a mano. “A disputa agora vai ser no mano a mano. Agora é o momento de mostrar quem é quem. Mostrar o que cada um fez e o que poderá fazer pelo Estado”, explicou o petista durante encontro com representantes do MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul).

O petista se reuniu com membros do Ministério Público, na ASMMP (Associação Sul-mato-grossense dos Membros do Ministério Público) e em um discurso cauteloso se comprometeu com as reivindicações da classe e disse que o seu governo será igual a sua conduta baseada no dialogo. “Independente do resultado das eleições vocês sempre poderão contar comigo “, alertou.

Delcídio explicou que vai intensificar sua campanha e a partir de segunda-feira (13). “Nosso pessoal já esta indo para rua. A partir de segunda-feira teremos uma ação forte em Campo Grande e nas grandes cidades, sem descuidar do interior. Será um trabalho forte com a militância do PT e de partido aliados”, disse Delcídio.

Nos siga no Google Notícias