ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Política

“Aliança com PT ou PSDB não atrapalha Simone”, diz líder do PMDB

Leonardo Rocha | 30/10/2013 09:52
Deputado diz que alianças políticas não atrapalham Simone (Foto: Divulgação)
Deputado diz que alianças políticas não atrapalham Simone (Foto: Divulgação)

O líder do PMDB na Assembleia, o deputado Eduardo Rocha, declarou que possíveis conversas do PMDB com o PSDB ou PT não atrapalham a indicação da vice-governadora Simone Tebet (PMDB) a disputa do Senado em 2014.

“Independente de conversa com (Reinaldo) Azambuja ou até com o PT, isto não afeta nada a escolha da Simone, iremos construir a candidatura dela, assim como a busca de apoio sem pensar nos outros, é uma decisão interna do partido”, apontou ele.

Eduardo já destacou que caso o governador André Puccinelli (PMDB) não saia candidato a senador, a vaga ficará para Simone. “É a única alternativa em que o partido já decidiu pelo governador, se ele quiser, a vaga é dele”, destacou ele.

O deputado estadual Junior Mochi, presidente estadual do PMDB, disse que a indicação de Simone depende de uma articulação com Azambuja. No entanto, após conversas do líder tucano com o senador Delcídio do Amaral (PT), o peemedebista diz que não estava mais atrás de Reinaldo.

O governador André Puccinelli fez questão de dizer em agenda pública que “cederia” sua vaga a Simone e que ela poderia ter até mais sucesso no Congresso Nacional que seu pai, o ex-senador Ramez Tebet.

Nos siga no Google Notícias