ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Política

"Antes tarde do que nunca", reage governador sobre pedido de Bernal

Prefeito cobrou Reinaldo para ajudar no recapeamento de algumas vias

Mayara Bueno e Aline dos Santos | 26/10/2016 10:26
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), nesta quarta-feira (26). (Foto: Fernando Antunes)
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), nesta quarta-feira (26). (Foto: Fernando Antunes)

“Antes tarde do que nunca”, comentou o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), a respeito do pedido de ajuda para recapear vias, por parte do prefeito Alcides Bernal (PP).

Azambuja disse que, desde abril, espera posicionamento do prefeito sobre solicitação de auxílio. Em agenda pública nesta terça-feira (26), no Hospital São Julião, o governador foi informado de que Bernal enviará um ofício com as vias a serem recapeadas pelo Estado.

Atualmente, o Executivo Estadual já detém a responsabilidade pelo recapeamento da Avenida Euller de Azevedo – que está em obras -, o que foi lembrado por Reinaldo, esta manhã. “E também obra de asfalto no núcleo industrial norte”.

O governador afirmou que aguardará a lista com os nomes das vias, para saber como o Estado poderá auxiliar a Prefeitura de Campo Grande.

Bernal cobrou, no site oficial do Município, reunião feita em abril com Reinaldo, quando, com o secretário municipal de Obras, Amilton Cândido, entregou uma relação com 40 projetos, dentre entres a Avenida Consul Assaf Trad. Já o governador afirmou que não recebeu, desde então, nenhum documento.

Nos siga no Google Notícias