A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

26/10/2016 10:26

"Antes tarde do que nunca", reage governador sobre pedido de Bernal

Prefeito cobrou Reinaldo para ajudar no recapeamento de algumas vias

Mayara Bueno e Aline dos Santos
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), nesta quarta-feira (26). (Foto: Fernando Antunes)Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), nesta quarta-feira (26). (Foto: Fernando Antunes)

“Antes tarde do que nunca”, comentou o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), a respeito do pedido de ajuda para recapear vias, por parte do prefeito Alcides Bernal (PP).

Veja Mais
Duplicação da Euler de Azevedo é cercada de boas expectativas
Obra de duplicação da Euler começa hoje e deve terminar em um ano

Azambuja disse que, desde abril, espera posicionamento do prefeito sobre solicitação de auxílio. Em agenda pública nesta terça-feira (26), no Hospital São Julião, o governador foi informado de que Bernal enviará um ofício com as vias a serem recapeadas pelo Estado.

Atualmente, o Executivo Estadual já detém a responsabilidade pelo recapeamento da Avenida Euller de Azevedo – que está em obras -, o que foi lembrado por Reinaldo, esta manhã. “E também obra de asfalto no núcleo industrial norte”.

O governador afirmou que aguardará a lista com os nomes das vias, para saber como o Estado poderá auxiliar a Prefeitura de Campo Grande.

Bernal cobrou, no site oficial do Município, reunião feita em abril com Reinaldo, quando, com o secretário municipal de Obras, Amilton Cândido, entregou uma relação com 40 projetos, dentre entres a Avenida Consul Assaf Trad. Já o governador afirmou que não recebeu, desde então, nenhum documento.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions